sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kit Festa na Escola

Olá #Doçuras!!!!
Hoje trago para vocês uma mostrinha do kit que preparei para o niver da minha filha comemorar com os amiguinhos na escola.




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Moranguinhos

Olá #Doçuras, como foram de FDS?
Pois bem o meu foi produtivo. E para nao ficarem curiosos abaixo os docinhos que fiz para o aniversário de uma lindinha que completou 2 aninhos - tema Moranguinho Baby e os escolhidos foram: Moranguinho, Beijo de Mulata, Abacaxi com Coco, Olho de Sogra Caramelado e Cupcakes de Baunilha com Geléia de Morango.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Delícias do FDS

Olá #Doçuras!!!!
Passando hoje para mostrar-lhes os Cupcakes do fim de semana.....

Chocolate e Choconozes


sábado, 19 de novembro de 2011

Novidade saindo .......

Olá #Doçuras....
Passando hoje por aqui para mostrar mais uma novidade saindo do forno, quer dizer da geladeira rsrsrsrsrs.

Pavê de Bombom


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presentinho

Olá #Doçuras estou aqui hoje, para mostrar-lhes o presente que ganhei no Facebook em uma promoção feita pela  Dolce Festa.
Foi um concurso cultural; a melhor frase referindo-se sobre o diferencial da loja Dolce Festa ganharia   o prêmio: um Cake Tester da Zeal.
A minha foi a vencedera: "O diferencial da loja Dolce Festa além da transparência no atendimento é estar sempre em busca das necessidades dos clientes, dos lançamentos e novidades no mundo açucarado."
Estão curiosas para ver o prêmio não é mesmo? Tá bom eu contoooooo.........quer dizer, eu mostroooo....


E então gostaram??? eu confesso que amei \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
E pra me deixar mais feliz, olhem só mimo que veio também.... Um stencil com a letra do meu nome, não é tudo lindo???
Agradeço à todos.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novos Serviços

Olá #Doçuras...passando por aqui com uma novidade quenttinha...
Estamos trabalhanho com bolos em pequenas porções tipo sobremesa, já estão fazendo sucesso!!!!
Estes são de Prestígio e Brigadeiro

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bolo dessa semana

Olá #Doçuras, ontem foi niver de uma garotinha super charmosa a Hanah. A festinha foi com os amiguinhos da escola. Detalhe: tudo escolhido por ela desde o tema até o sabor do bolo, acreditem......
Pois bem para os docinhos escolheu brigadeiros tradicional e maracujá. Já o bolo foi de chocolate com o primeiro recheio de brigadeiro e o segundo de creme com morangos. Ah, não podia esquecer também que a cobertura tinha que ser de chantilly com raspas de chocolate e morangos pra enfeitar. Garotinha decidida!!!!