sábado, 19 de novembro de 2011

Novidade saindo .......

Olá #Doçuras....
Passando hoje por aqui para mostrar mais uma novidade saindo do forno, quer dizer da geladeira rsrsrsrsrs.

Pavê de Bombom


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presentinho

Olá #Doçuras estou aqui hoje, para mostrar-lhes o presente que ganhei no Facebook em uma promoção feita pela  Dolce Festa.
Foi um concurso cultural; a melhor frase referindo-se sobre o diferencial da loja Dolce Festa ganharia   o prêmio: um Cake Tester da Zeal.
A minha foi a vencedera: "O diferencial da loja Dolce Festa além da transparência no atendimento é estar sempre em busca das necessidades dos clientes, dos lançamentos e novidades no mundo açucarado."
Estão curiosas para ver o prêmio não é mesmo? Tá bom eu contoooooo.........quer dizer, eu mostroooo....


E então gostaram??? eu confesso que amei \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
E pra me deixar mais feliz, olhem só mimo que veio também.... Um stencil com a letra do meu nome, não é tudo lindo???
Agradeço à todos.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novos Serviços

Olá #Doçuras...passando por aqui com uma novidade quenttinha...
Estamos trabalhanho com bolos em pequenas porções tipo sobremesa, já estão fazendo sucesso!!!!
Estes são de Prestígio e Brigadeiro

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bolo dessa semana

Olá #Doçuras, ontem foi niver de uma garotinha super charmosa a Hanah. A festinha foi com os amiguinhos da escola. Detalhe: tudo escolhido por ela desde o tema até o sabor do bolo, acreditem......
Pois bem para os docinhos escolheu brigadeiros tradicional e maracujá. Já o bolo foi de chocolate com o primeiro recheio de brigadeiro e o segundo de creme com morangos. Ah, não podia esquecer também que a cobertura tinha que ser de chantilly com raspas de chocolate e morangos pra enfeitar. Garotinha decidida!!!!


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fim de semana

Olá #doçuras, esse foi a encomenda do fim de semana..."Bolo de Abacaxi com Creme"e cobertura de Chantilly.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hummmmm.....Baba de moça

Olá #Doçuras,  hoje venho mostrar-lhes as gostosuras do fim de semana......
Estava doida para testar (e provar a baba de moça rsrsrsr).
Foi quando surgiu essa encomeda, fiquei ansiosa, pois tinha várias receitinhas mas e o medo de dar errado!!!! Graças as dicas #dazamigas do FB (obrigadin à todas), deu tudo certo e o mais compensador foram os elogios dos convidados.....

O Bolo: massa branca recheado de creme com abacaxi e baba de moça e cobertura de marsmallow

Já os Docinhos são: Brigadeiro, brigadeiro de maracujá, beijinho e beijo de mulata

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Laços, Fitas e Crochet Comestíveis

Meninas precisava compartilhar isso com vocês....
O vídeo é inglês, mas tem coisas que precisamos só admirar como o que irão ver.
Espero que gostem!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Começo de Semana Delícia

Olá #Doçuras!!!!
Passando hoje para mostrar as encomendas de segunda-feira.
Um Bolo Mousse de Chocolate e os "Fofys" CakePops - Morango e Limão.




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comemorando meu Niver

Olá Doçuras...
Dia 13 foi meu niver e em comemoração fiz um bolo que é o preferido da galera, "Chocolate".
Este é um Bolo Mousse de Chocolate.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

sábado, 6 de agosto de 2011

Bolos e Docinhos.....

Estas são as encomendas do fim de semana.......

Os Docinhos
 Brigadeiro, Beijinho e Moranguinho


O Bolo
Massa branca com recheio de creme com morangos

terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos Serviços

Olá #Doçuras.... Super feliz!
Passando para divulgar nossos novos serviços.
Se você tem interesse, acesse nosso site e solicite seu orçamento.

sábado, 25 de junho de 2011

Curso - loja Santo Antonio

Olá meninas, hoje estou aqui para dividir minha alegria com vocês. Ontem tive o prazer de fazer o "Curso de Docinhos de Alta Confeitaria e Bem Casados" na Loja Santo Antonio com a Prof. Marcely Garrote.
O Curso foi incrível, muitas informações importantíssimas além de super dicas.
Abaixo umas fotinhos para que possam conferir.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das Mães

Passando hj por aqui rapidinho porque não poderia deixar de homenagear uma das pessoas mais importantes em nossa vida você "Mãe"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo Concluído

Olá meninas graças a Deus a Páscoa por aqui foi concluída e tudo deu certo!!! e para que você possa conferir eis as encomendas que já foram todas entregues.

Cupcakes de Chocolate com recheio de Brigadeiro e de Cenoura com Gotas de Chocolate





Cenourinhas recheadas com Bombons


Ofurô de Pão de Mel 

domingo, 17 de abril de 2011

Jardim Florido

Quem é que não gosta de um jardim todo florido enfeitando cada cantinho de sua casa?
Pois bem dessa vez as flores irão dar graça à festa de aniversário de 7 anos da pequena Lívia.
Ela se encatou quando viu um Cupcake personalizado com seu nome, ficou toda eufórica. E se ela ficou feliz eu mais ainda por ter agradado.
Esses são de chocolate - "Devil's Food Cake"  com recheio de brigadeiro.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tabela de Páscoa 2011

Olá, hoje vim aqui para disponibilizar a Tabela de Páscoa 2011.
Atenção:Encomendas aceitas até 15/04

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais dicas para Páscoa

Olá #Doçuras....Passando hoje prá trazer mais algumas dicas para a Páscoa.

Bombons Recheados e Trufados

Pães de Mel Recheados

Embalagem para Pão de Mel ou Bombom

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mimos para a Páscoa

Olá meus amores....no post de hoje vou deixar vocês com água na boca com os Pães de Mel e Cupcakes decorados para Páscoa.








quinta-feira, 10 de março de 2011

Glacê DR. OETKER

Olá meninas, quem me acompanha no TWITTER, já sabe que semana passada trouxe uma novidade da DR. OETKER.

Então,como prometido comprei pra poder testar.


Pois bem é o Glacê que vem em uma bisnaga com 3 bicos aplicadores, substituindo o saco de confeitar. Uma mão na roda para aquelas pessoas iniciantes e também para as que ainda não tem muita prática. 

O que achei do produto: Tem uma consistência boa, de fácil manuseio, só achei o sabor um tanto forte, como se fosse um sabor gordura, - ao meu paladar.
Para que possam ver uma fotinho dos Cups utilizando o Glacê.

 As informações abaixo foram extraídas do site da DR. OETKER.


Ah, vale lembrar também que além do Glacê Rosa tem o Azul também e paguei R$ 9,98