Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presentinho

Olá #Doçuras estou aqui hoje, para mostrar-lhes o presente que ganhei no Facebook em uma promoção feita pela  Dolce Festa.
Foi um concurso cultural; a melhor frase referindo-se sobre o diferencial da loja Dolce Festa ganharia   o prêmio: um Cake Tester da Zeal.
A minha foi a vencedera: "O diferencial da loja Dolce Festa além da transparência no atendimento é estar sempre em busca das necessidades dos clientes, dos lançamentos e novidades no mundo açucarado."
Estão curiosas para ver o prêmio não é mesmo? Tá bom eu contoooooo.........quer dizer, eu mostroooo....


E então gostaram??? eu confesso que amei \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
E pra me deixar mais feliz, olhem só mimo que veio também.... Um stencil com a letra do meu nome, não é tudo lindo???
Agradeço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário